Quer conhecer o místico Peru e seus mistérios arqueológicos a Help Bikers leva você.

 

 

Abril/ 2019 - Esgotado

Maio/ 2019 - Esgotado

Setembro/ 2019 - Vagas disponíveis

Outubro/2019 - Vagas disponíveis

Novembro/ 2019 - Vagas disponíveis

Tour personalizado para grupos fechados. Consulte!

Grupo com no mínimo 6 motos e máximo de 8 

Roteiro dia à dia.

 

Dia 1 - Chegada à Rio Branco - Preparação das motos, jantar de boas vindas, briefing e descanso para o começo da grande aventura.

 

Dia 2 – Rio Branco/Acre com destino a Puerto Maldonado/Perú 568 km – Rio Branco – Acre, no coração da floresta amazônica. Estradas tranqüilas, muitas fazendas de gado. Este trecho comprendo 220 km até a cidade acreana de Brasiléia que faz fronteira com a Bolíva. Passagen rápida, mais 110 km estaremos em Assis Brasil fronteira  com cidade peruana de Inapari. Desembaraço aduaneiro no Brasil e no Perú. Depois de percorrer 238 km  chegaremos a Puerto Madonado, maior cidade na Amazônia peruana.

 

Dia 3 – Puerto Maldonado/Perú com destino a Puno/Perú 610 km – O dia mais longo do passeio. Com início na selva peruana. A partir do km 100 inicia-se a transição de floresta para cordilheira. Após a cidade de Quince Mil. No km 170 seguimos pela bifurcação a esquerda com destino a Puno. Neste trecho começamos a subir a Cordilheira dos Andes, visual espetacular! Passaremos por San José, Azangaro e Juliarca (com seu trânsito louco). Chegaremos em Puno a cidade esta localizada as margens do Lago Titicaca (o lago navegavel mais alto do mundo).

 

Dia 4 – Puno - Visitação as ilhas flutuantes no Lago Titicaca e a tarde deslocamento para Chivay.

 

Dia 5 – Chivay onde iremos visitar o Vale de Colca que é um Canion formado pelo rio Colca, pela manhã avistaremos o voo dos Condores e a tarde um revigorante banho nas águas termais e nossa noite continua com um jantar tipico e apresentações andina.

 

Dia 6 - Com destino a Cusco 550 km -  Estrada excelente toda no altiplano peruano. Visual surreal, puro prazer de pilotar, muitas paradas para fotos e curtir o visual.

 

Dia 7 – LIVRE EM CUSCO – Cusco é uma grande cidade com inúmeras atividades. A movimentada Plaza de Armas, onde facilmente encontra pessoas das mais diferentes nacionalidades. Boates, restaurantes, lojas e hotéis de boa qualidade. Muito bom.

 

Dia 8 e 9 - Deslocamento para Machu Picchu - No caminho faremos um city tour por outrs sitios arqueologicos e cidades encantadoras, dormiremos no  acolhedor povoado de Àguas Calientes, pela manhã visitaremos a Cidade sagrada de Machu Picchu.

 

Dia 10 – Cusco/Perú com destino a Puerto Maldonado/Perú 480 km -Trecho pela Cordilheira dos Andes através da Carretera Interoceânica chegando a 4.725 metros de altitude. Lugares maravilhosos, neve eterna. Em Mazuco vestimos novamentes roupas mais leves, pois já inicia a floresta amazônica e seu calor tropical.

 

Dia 11 – Puerto Maldonado/Perú com destino a Rio Branco/Acre 568km 

 

Incluso no Pacote:

 

  • Transporte da sua moto de São Paulo à Río Branco ( Ida e Volta ) outros locais do Brasil consulte valor.

  • Hoteis ( Categoria Superior )

  • Todos os cafés da manhã

  • Carro de Apoio com capacidade para até 2 motos caso necessário

  • Transporte da bagagem durante o tour até 20 kg por pessoa

  • Camiseta da Aventura

  • Seguro Soat

  • Tickets para as ilhas flutuantes do lago Titicaca

  • Tickets do Passeio total à Machu Picchu

  • Equipe de assistencia 24 horas durante a viagem

 

Não Incluso no pacote:

 

  • Alimentação, combustível, passagem aérea, gastos pessoais, passeios não descritos acima.

 

Valores  

 

U$ 3,100,00 por pessoa em quarto duplo.